Conteúdo patrocinado

Site para contratação de correspondente jurídico gera economia de tempo e dinheiro

Autor

10 de março de 2020, 15h32

Dollar Photo Club

O site Correspondente Dinâmico conecta escritórios de advocacia que precisam de diligências e audiências com correspondentes jurídicos atuantes em diversas cidades do Brasil. Isso evita deslocamentos dos contratantes, economizando tempo e dinheiro.

A busca de correspondente jurídico é simples e objetiva, sem enrolação na hora de obter dados de contato, possui uma base ampla de profissionais qualificados. Eles atuam em diversas comarcas. Não é necessário cadastro. Basta procurar a cidade desejada, analisar e escolher os profissionais.

Atuar como correspondente jurídico é uma ótima oportunidade para quem está iniciando a carreira e deseja adquirir experiência, construir uma rede de contatos (networking) e ganhar uma renda extra.

O site possui um cadastro gratuito de correspondente jurídico com a quantidade ilimitada de comarcas de atuação. Para evitar um leilão nas propostas, o advogado correspondente tem um perfil exclusivo no site.

As solicitações de diligências e audiências vão direto para o advogado por e-mail ou telefone, sem intermediários. A plataforma não intermedeia pagamentos. As negociações são sempre feitas entre as partes (correspondente e solicitante).

O profissional correspondente jurídico é fundamental para a expansão dos escritórios em todo o território brasileiro. Isso porque conecta profissionais do meio jurídico. É uma modalidade benéfica para ambas as partes.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!