Sistema de Justiça

Ajufe, AMB e Anamatra lançam 2ª edição do Prêmio Equidade de Gênero

Autor

8 de março de 2020, 10h54

Estão abertas até o dia 17 as inscrições para o 2º Prêmio Equidade de Gênero no Sistema de Justiça e nas Instituições. A iniciativa, promovida pela Ajufe (Associação dos Juízes Federais), AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) e Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho), tem o objetivo de selecionar casos de sucesso e premiar práticas institucionais bem sucedidas em matéria que envolvem a busca pela igualdade de gênero.

Além de magistrados e ministros, podem participar servidores públicos, advogados, membros do Ministério Público, delegados, professores, pesquisadores e estudantes. As categorias são: boas práticas de equidade de gênero no Poder Judiciário brasileiro; boas práticas de equidade de gênero no Sistema de Justiça; boas práticas de equidade de gênero nas instituições públicas em geral; boas práticas de equidade de gênero no Terceiro Setor.

Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de março, no site da Ajufe. E no dia 15 de abril haverá a cerimônia de premiação durante a abertura do IV Seminário Mulheres no Sistema de Justiça: Democracia e Diversidade no Espaço Público, que ocorrerá em São Paulo.

Clique aqui para mais informações

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!