Serviço aos advogados

Catracas do Fórum da Barra Funda (SP) serão acionadas por código de barra

Autor

6 de março de 2020, 16h26

A partir desta segunda-feira (9/3) será acionado o sistema de leitura de códigos de barras das catracas eletrônicas do Fórum Criminal Mário Guimarães, na Barra Funda, em São Paulo, bastando aos profissionais da advocacia portarem seus documentos de identificação profissional para ingressar no ambiente forense.

Antônio Carreta/TJ-SP
Fórum Criminal da Barra Funda, em SP
Antônio Carreta/TJ-SP

Outra novidade será no estacionamento do local. Por conta do início da construção de dois edifícios destinados a abrigar as instalações do Ministério Público e obras de adequação de acessibilidade, as vagas serão temporariamente reduzidas.

Segundo a OAB-SP, as construções acarretaram a redução de 325 lugares em todo o complexo do fórum, obrigando uma readequação administrativa dos espaços destinados aos veículos. 

Para minorar os resultados das obras, a entidade tomou providências para priorizar e garantir vagas a advogados e advogadas que participarão de julgamentos nos plenários do Júri existentes no local.

A Ordem também informou que foi encaminhado pedido de reserva de pelo menos mais 20 vagas, com a finalidade de equacionar a questão. A medida ainda aguarda deliberação.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!