Consultor Jurídico

Vigilante da democracia

País deve usufruto das liberdades à atuação de Celso de Mello, diz Fux

Retornar ao texto

Comentários de leitores

6 comentários

país deve usufruto ...

Arlete Pacheco (Advogado Autônomo - Trabalhista)

RESPEITO NÃO SE IMPÕE , MAS SE CONQUISTA e quem quer ser respeitado deve, PRELIMINARMENTE, respeitar!!! Não me parece que seja respeitoso, nem usufruto da liberdade, a exposição das falas de pessoas em uma "REUNIÃO PRIVADA", por mais grosseiras que tenham sido tais falas. Aliás, entendo que há DIFAMAÇÃO e INJÚRIA quando se DIVULGA essas falas, e não da parte de quem as profere, pois a DIVULGAÇÃO é que agride a imagem de quem quer que seja!!! Outrossim, divulgar falas que não sejam ESSENCIAIS ao esclarecimento de um conflito não me respeitoso e nem usufruto das liberdades.

país deve usufruto ...

Arlete Pacheco (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Como perguntar não ofende, pergunta-se ao Ministro Luiz Fux qual foi a contribuição do Ministro Celso de Mello, determinando a divulgação integral dessa reunião privada, para o esclarecimento das acusações do senhor Moro, bem como qual foi a contribuição para o apaziguamento do país, em um momento tão preocupante de pandemia e desemprego ??????

Stf fo absurdo

Lupes (Consultor)

É um disparate o que o Sr. Fux diz , só elogiar deu par. Faço voto as 89 vozes a carta : SOLIDARIEDADE AO GENERAL AUGUSTO HELENO RIBEIRO PEREIRA.
STF que almoça caviar , lagosta e vinho de 10 mil reais não conhecem a realidade brasileira , e como julgam então serem capazes de garantir a Democracia, são servidores do povo e vivem como reis , além de altos salários não vistos em nenhuma corte do mundo !! Que disparate!!!

Parabéns Ministro

Maristela Xavier (Funcionário público)

As palavras do Ministro foram um alívio para o povo brasileiro que tem decência e preza pela nossa tão ameaçada democracia.

Parabéns Ministro

Maristela Xavier (Funcionário público)

As palavras do Ministro foram um alívio para o povo brasileiro que tem decência e preza pela nossa tão ameaçada democracia.

Suprema Imbecilidade

Rotimon Guimarães (Advogado Autônomo - Criminal)

Uma breve constatação: não vou entrar no mérito dos elogios a Celso de Mello. Não vale a pena. Porém, o cerne da fala de Fux merece o seguinte comentário: atribuir a democracia de um país a um único homem é a prova de que Fux não serve nem para julgar ação de despejo, que dirá ser juiz constitucional.

Comentar

Comentários encerrados em 4/06/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.