Truques da carreira

Advogado criminalista cria mentoria gratuita para jovens profissionais

Autor

26 de maio de 2020, 17h28

O advogado criminalista Paulo Klein, sócio fundador do escritório Klein & Giusto, irá ministrar, de julho a dezembro, a mentoria gratuita  "Ecos da liberdade".

O programa é destinado à orientação do jovem advogado. A ideia central é ajudar na formação da imagem do profissional, no atendimento a clientes, na definição de honorários, na escolha da estratégia jurídica para o caso, na condução dos casos em delegacias, juízos e nos órgãos de persecução e na revisão de petições.

São três vagas para advogados com até cinco anos de formado, em todo o território nacional. A mentoria ocorrerá por um período de seis meses, com videoaulas individuais, uma vez por semana durante uma hora.

As inscrições vão até o dia 5 de junho. O candidato deverá enviar um breve currículo e responder às seguintes perguntas: por que escolheu o Direito Penal e por que merece ser escolhido. O resultado será divulgado no dia 10 de junho na página do escritório no Instagram. A mentoria terá início na primeira semana de julho e irá até dezembro.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!