Tribunal Especial

STJ oferece curso online sobre sua história, competências e organização interna

Autor

24 de maio de 2020, 11h39

Serão abertas às 13h da próxima segunda-feira (25/5) as inscrições para o curso STJ: história, competências e organização e interna, na modalidade ensino à distância. A página de inscrição ficará disponível até 19h de quarta-feira (27/5).

Acervo STJ
Construção do Superior Tribunal de Justiça
Acervo STJ

O curso, gratuito, é uma iniciativa do Superior Tribunal de Justiça por meio do programa Conexão Cidadã e tem o objetivo de apresentar ao público em geral informações sobre a história, as competências e as normas regimentais da corte, proporcionando uma melhor compreensão a respeito do funcionamento da instituição.

Serão oferecidas 600 vagas, cujo preenchimento obedecerá à ordem cronológica de inscrições. O curso, sem tutoria, será ministrado no Portal da Escola Corporativa do STJ, de 1º a 30 de junho, com carga de 20 horas/aula. Para obter aprovação, o participante deverá alcançar no mínimo 70% dos pontos das atividades avaliativas.

Dúvidas sobre os cursos on-line do STJ podem ser esclarecidas na seção Perguntas Frequentes.

Orientações técnicas
Para acessar o curso, é necessário que o navegador de internet seja Google Chrome ou Mozilla Firefox e tenha o plugin de execução de aplicativos Java (versão 6.0 ou superior). Além disso, recomenda-se que o leitor de arquivos PDF seja o Acrobat Reader e que o e-mail [email protected] esteja adicionado à lista de endereços confiáveis, caso se utilize algum tipo de anti-spam na caixa de correio.

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato com a Seção de Educação a Distância, pelo e-mail [email protected]Com informações da assessoria de imprensa do Superior Tribunal de Justiça.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!