Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

A inconcebível e inacreditável nota ...

Arlete Pacheco (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Entendo como inconcebível e inacreditável a postura do jornal "O Estado de São Paulo", ao menosprezar a inteligência dos leitores, seja em seus editoriais, seja quanto ao nível de seus comentaristas, o que dá margem a pensar como conseguem ter emprego, tal a mediocridade, salvo, evidentemente, honrosas exceções! Tornou-se um mero pasquim, um jornalzinho para ser distribuído em feiras livres, cuja utilidade apenas serve para embalar frutas ou legumes, insistindo diariamente no ataque ao senhor Presidente da República, seja por que motivo for, e como se não bastasse, agora também investe contra o Gal. Heleno, digno de todo nosso respeito! Um jornal sério limita-se apenas a divulgar os fatos tais como realmente aconteceram, sem distorcer com versões muitas vezes ridículas, pois o leitor não precisa ser monitorado, tendo o direito de analisar e chegar às suas próprias conclusões! Um jornal deve também observar que todos os leitores pagam por ele e não têm obrigação de engolir diariamente um noticiário parcial, voltado aos interesses de seus responsáveis! CORRETA A POSTURA DO GAL. HELENO!

Respeitem o sufrágio das urnas e independência dos Poderes

VASCO VASCONCELOS -ANALISTA,ESCRITOR E JURISTA (Administrador)

Editorial esplêndido!

toron (Advogado Sócio de Escritório)

O Estadão está dizendo a que veio. Implacável contra os diferentes governos do PT, agora se dá conta da armadilha que o antipetismo exagerado nos levou: às portas do fascismo, aberto e declarado! Parabéns ao Estadão e ao Conjur pela repercussão de tão importante editorial!
Toron

Política

Professor Edson (Professor)

Isso vai virar uma verdadeira disputa política que só vai fortalecer ainda mais o Bolsonaro e sua militância, o STF não tem moral na sociedade, é quase sempre um tribunal duvidoso, confuso e parcial, no impeachment da Dilma permitiu que a retirada mantivesse seus direitos políticos algo severamente inconstitucional, na época do Temer que foi pego falando claramente para manter a propina para deixar o Cunha calado , o STF não exigiu nem recomendou a apreensão do celular, no caso Lula mantém o condenado solto sem restrição, fazendo política, e com o processo do triplex na gaveta, com tudo isso o tribunal acaba perdendo credibilidade, não é bom para corte.

Inconcebível a baboseira da esquerda

Lúcio Sátiro (Funcionário público)

Exatamente meu caro. O STF infelizmente virou uma corte de ativistas políticos mancomunados em tornar impossível a governabilidade desse país, e puramente por razões de militância ideológica desse Tribunal, cujos ministro foram indicados politicamente.

Comentar

Comentários encerrados em 31/05/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.