Segurança na crise

Especialistas analisam impacto da Covid-19 sobre os seguros na TV ConJur

Autor

20 de maio de 2020, 9h48

ConJur
A epidemia da Covid-19 e seus efeitos econômicos têm afetado de forma específica o setor de seguros. Fatores como o volume de sinistros, a inadimplência, novas contratações e o aumento das demandas judiciais exigem uma análise aprofundada sobre a forma como o momento atual tem impactado a atividade securitária.

Por isso, a TV ConJur promove, nesta quinta-feira (21/5) o debate "Segurança na crise: seguros e Covid-19", com transmissão ao vivo pelo YouTube a partir das 11h.

Participam da conversa a superintendente da Susep Solange Vieira; o advogado e doutor pela Uerj Ilan Goldberg; o 3º vice-presidente do TJ-RS Ney Wiedemann Neto; e o vice-presidente da seguradora Chubb Leandro Martinez. A mediação fica a cargo de Thiago Junqueira, advogado e doutor pela Uerj.

Os convidados devem elucidar questões sobre o funcionamento do mercado de seguros durante a epidemia, as adaptações feitas para se adequar às novas demandas, as mudanças que essa experiência devem acarretar no futuro e os impactos dessas alterações no sistema judiciário brasileiro.

Clique aqui ou acompanhe a transmissão ao vivo, a partir das 11h:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!