Consultor Jurídico

Comentários de leitores

8 comentários

Presidente eleito democraticamente

Daniel Lucchesi (Advogado Assalariado - Civil)

Vcs deveria procurar um tanque com roupas para lavar ou um quintal pra capinar

Alguém surpreso?

Prof. Hans Welzel (Advogado Autônomo - Criminal)

"Não estamos politizando o processo. Estamos juridicizando o impeachment. Enquanto no impeachment da Dilma se politizou o processo, nessa peça mostramos que juridicamente ele [o presidente] não pode continuar".

Por que eu não me surpreendo? É sempre a mesma pelegada de sempre. O pior: esse tipo de negacionismo prejudica eventual análise jurídica séria do pedido, pois alimenta a velha narrativa do nós contra eles.

Coletivo de juristas e entidades?

João B. G. dos Santos (Advogado Autônomo - Criminal)

A utilização da palavra "Coletivo" demonstra que são os de sempre que buscam derrubar um presidente democraticamente eleito pela maioria dos brasileiros, goste-se ou não de Jair Bolsonaro cuja atuação como chefe do Poder Executivo é cada vez mais desfigurada pelo Supremo Tribunal Federal cuja composição será julgada pela história como a pior que já existiu.

Tentativa legal de Golpe

Roberto C.V. Souza (Administrador)

Absurdo o que vemos, a imprensa, políticos corruptos e um corja de inescrupolosos querem por quem destituir o Bolsanaro pq ganhou essa eleição sem muito gasto e desmacarou muitos que desejam continuar no velho modus operandi político que objetiva tão somente assaltar os cofres públicos sem que haja nenhum contato desses assaltos, tudo isso acobertado pelo STF que se mostra a pior instituição brasileira no combate ao crime!

"Quo usque tandem abutere, Catilina, patientia nostra?"

Harlen Magno (Oficial de Justiça)

Urge, já passa, e muito, da hora de um impeachment, ante a montanha, verdadeiro "Everest", de ilícitos aos quais o nome do ex- residente do mal afamado "Vivendas da Barra" está constantemente ligado...

Sindicato

Antonio Carlos Kersting Roque (Professor Universitário - Administrativa)

Oficial de justiça sindicalizado e ligado à CUT.
Compreensível a péssima postura.
Grite agora, #VoltaLula.

Perca de tempo

D. Lima (Estudante de Direito - Ambiental)

Total perca de tempo. E o inquérito aberto no STF nem sequer foi finalizado para que se peça um impeachment com base nas alegações do ex-ministro Sérgio Moro.

Coitada da gramática

Paulo R. F. Sampaio (Juiz Estadual de 1ª. Instância)

"Perca" de tempo é dose!

Comentar

Comentários encerrados em 29/05/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.