Consultor Jurídico

Intervenção mínima

Juiz entende que desmobilizar acampamento seria sacrificar liberdades

Retornar ao texto

Comentários de leitores

6 comentários

Ode ao arbítrio!

F.H (Estudante de Direito)

Para proteger a liberdade de pensamentos contrários ao sistema democrático e o direito de reunião e locomoção em favor do arbítrio e da intervenção militar, nega-se o pleito de desbaratamento da milícia armada. Francamente.

Foram decisões como essas que permitiram aos Nazis tomar de assalto o poder político na Alemanha.

Com base na intervenção mínima, perde-se o Estado Democrático de Direito e por consequência não existirá mais juízes em Berlim.

Decisão político ideológica e conivente com milicianos

Harlen Magno (Oficial de Justiça)

A partir de amanhã grupos de esquerda deviam montar acampamentos no mesmo local, todos armados, e ver quanto tempo demoraria para que essa decisão demoraria para ser revertida.

A DEMOnioCRACIA

Almanakut Brasil (Jornalista)

Diante de facções partidárias que apoiam terroristas, guerrilheiros, bandidos e organizações criminosas, se houver vagas para carrascos voluntários de PeçonhenTos, a fila irá do Oiapoque ao Chuí.

Como sempre, é preciso manter a vigilância, estar atento e preparado, mas aguardar para dar o primeiro tiro ou revidar contra o inimigo.

Falta do que fazer!

Neli (Procurador do Município)

Esse povo, fanático, não tem o que fazer? Essa gente deveria saber que ao digitar o número do candidato escolhido, não deleta o bom senso, a inteligência... se é que teve um dia! O único fanatismo que respeito é por futebol e mesmo assim apenas pelo Santos.

Resumindo

Professor Edson (Professor)

O MP-DF foi político e discriminatório, o juiz cumpriu a lei e foi sensato.

Tenho certeza que o "professor" irá aplaudir...

Harlen Magno (Oficial de Justiça)

Se grupos de esquerda, todos armados, montarem acampamento no mesmo local. Afinal o "professor" é um verdadeiro amante das liberdades de manifestação, e não apenas um incoerente cujas opiniões são movidas por fanatismo ideológico e apego à seita bolsonarista.

Comentar

Comentários encerrados em 22/05/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.