"TJ-SP + seguro"

TJ-SP lança campanha para reabertura gradual dos prédios do Judiciário

Autor

25 de junho de 2020, 16h31

O Tribunal de Justiça de São Paulo está estudando a reabertura gradual dos prédios do Judiciário Estadual. Todas as unidades estão fechadas desde março em razão da epidemia do novo coronavírus. Desde então, a Justiça paulista está 100% em trabalho remoto, o que deve vigorar até 26 de julho.

Divulgação/TJ-SP
Divulgação/TJ-SPExemplo de cartaz que será afixado na entrada dos fóruns do Judiciário paulista

A Corte também criou a campanha "TJ-SP + seguro", com objetivo de orientar e dar visibilidade às ações e medidas de prevenção à Covid-19 adotadas pelo tribunal para receber, com o máximo de segurança, magistrados, servidores e público externo na retomada gradual do serviço presencial.

Para isso, serão usados cartazes impressos e digitais, adesivos, banners e matérias no site, intranet e DJE, além de postagens nas redes sociais e em grupos de Whatsapp. Os materiais serão afixados nos prédios do TJ-SP em murais e paredes de entradas, corredores, elevadores, refeitórios, banheiros, pontos eletrônicos, salas de audiência e gabinetes.

Os cartazes orientam, por exemplo, sobre o uso obrigatório de máscaras, a necessidade de evitar aglomeração e contato físico, mantendo distância de 1,5 m para outras pessoas, além de lavar as mãos regularmente, manter os ambientes arejados e usar preferencialmente escadas, e não os elevadores. 

Autores

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!