Cisco Webex

CSJT e TRT-24 promovem palestra para apresentar novo sistema telepresencial

Autor

25 de junho de 2020, 8h30

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho, com o apoio da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, promovem nesta sexta-feira (26/6) a palestra "Audiência Telepresencial Acessível"

Reprodução
CSJT e TRT-24 irão promover palestra sobre novo sistema telepresencial

O objetivo é apresentar aos participantes a plataforma Cisco Webex, assim como as suas funcionalidades. Também haverá orientação sobre a utilização da plataforma de modo acessível, para minimizar os impactos causados pela epidemia do novo coronavírus nas atividades judiciais de pessoas com deficiência visual. 

A palestra abordará os tópicos navegadores; meios de acesso; acessórios necessários; ferramentas da plataforma disponível aos advogados; descrição visual do ambiente de audiência telepresencial; ferramentas de acessibilidade; leitor NVDA; e configurações necessárias para comunicação sem ruídos. 

O tema será ministrado pela juíza do trabalho Déa Marisa Brandão Cubel Yule, que atualmente ocupa a posição de presidente substituta da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRT-24, e por Sílvio Henrique Lemos, analista judiciário do TRT. 

O evento ocorrerá entre as 14h e 16h desta sexta-feira. As inscrições podem ser feitas pelo telefone  (67) 3316-1891 ou clicando aqui. Na data do evento, os inscritos deverão entrar por meio deste link, dentro da plataforma Cisco Webex. Com informações da assessoria de imprensa do TRT-24.

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!