Passando a régua

Relatório faz balanço da gestão Fernando Mendes na Ajufe

Autor

24 de junho de 2020, 18h29

Divulgação
Fernando Mendes divulga relatório de sua gestão no comando da Ajufe
Divulgação

Após deixar no começo deste mês a presidência da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Fernando Mendes decidiu publicar um balanço de sua gestão a frente da entidade.

O material tem o intuito de agradecer os colaboradores e apresentar o trabalho que foi feito. O documento é dividido em 10 partes e destaca as principais ações, projetos, desafios e conquistas durante o período.

Na primeira parte, o relatório traz a movimentação da Diretoria atual no tocante à valorização da carreira, como notas, reuniões e atos em prol da independência judicial. O segundo capítulo destaca a Atuação Legislativa, fazendo um balanço dos projetos, sugestões e discussões no Congresso Nacional.

Na sequência, a o relatório detalha os processos judiciais e administrativos, individuais e coletivos, em prol da magistratura federal, buscando a defesa dos direitos e prerrogativas da classe, bem como a atuação no Conselho Nacional de Justiça e no Conselho da Justiça Federal. Nas abas Relações Institucionais e Atuação Internacional, o documento destaca as parcerias firmadas com diversos órgãos e entidades nacionais e internacionais em prol do diálogo democrático e desenvolvimento interinstitucional.

Clique aqui para ler o relatório na íntegra

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!