Consultor Jurídico

Debate crítico

Faculdade de Direito da Unesp reúne juristas em ato em defesa da democracia

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Franca, promove nesta quinta-feira (18/6), a partir das 19h, ato em defesa da democracia e do estado de direito, com transmissão ao vivo pelo canal da FCHS no YouTube.

Unidade da Unesp em Franca, no interior de SP
Divulgação

Articuladores de diversos manifestos e movimentos darão seu prestígio ao evento, que será online. Entre eles: Antônio Prata, escritor e articulista da Folha de S.Paulo, do "Manifesto Estamos#Juntos", Eduardo Moreira, engenheiro e economista, coordenador do "Movimento Somos 70%", e Sebastião Tojal, advogado, professor da Faculdade de Direito da USP, é do "Manifesto Basta!".

Participam dos debates, a partir das 19h20, Felipe Santa Cruz, presidente da OAB nacional, Floriano de Azevedo Marques Neto, diretor da Faculdade de Direito da USP, Heloísa Helena Barboza, diretora da Faculdade de Direito da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), José Duarte Neto, professor de Direito Constitucional e coordenador do programa de pós-graduação em Direito da Unesp, e Oscar Vilhena Vieira, diretor da Escola de Direito de São Paulo da FGV.

Clique aqui e saiba mais sobre o evento desta quinta




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 17 de junho de 2020, 14h10

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/06/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.