Saída de Emergência

Na TV ConJur, especialistas debatem regras de transição e o pós-epidemia

Autor

15 de junho de 2020, 11h56

ConJur
As regras de transição e o cenário que se pode esperar para o fim da epidemia de Covid-19 serão os temas de mais um debate da série "Saída de Emergência", transmitido pela TV ConJur a partir das 15h desta segunda-feira (15/6).

Os convidados vão discutir as previsões e desafios para retomada das atividades presenciais no Judiciário, avaliando a atuação do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público diante das demandas dos operadores do Direito no país.

Também estão na pauta os vetos do presidente Jair Bolsonaro à Lei 14.010, que regula o direito privado no país durante o estado de calamidade pública.

O programa "Resoluções do CNJ e do CNMP para retomada das atividades presenciais na Justiça" receberá Ivana Farina, conselheira do CNJ; Oswaldo D'Albuquerque, conselheiro do CNMP; Carlos Von Adamek, desembargador do TJ-SP e secretário-geral do CNJ; Ricardo Sayeg, advogado e professor; e Fernanda Marinela, conselheira da OAB e do CNMP. A mediação fica a cargo de Otavio Luiz Rodrigues Jr, conselheiro do CNMP e colunista da ConJur.

Clique aqui ou acompanhe ao vivo, a partir das 15h:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!