Fábrica de Ideias

IREE promove curso online com a Universidade de Perugia

Autor

12 de junho de 2020, 12h30

A Universidade de Perugia e o IREE promovem o Curso de Alta Formação intitulado "Direito, Políticas Públicas e Infraestrutura". Trata-se da primeira iniciativa no marco do convênio firmado entre as entidades.

IREE
O curso será iniciado no próximo dia 18 e terá 40 horas de duração. As aulas em italiano terão tradução para o portuguêsAs inscrições podem ser feitas até o dia 14 de junho.

Compõem o corpo docente do curso destacados professores italianos e brasileiros e eminentes autoridades da República Italiana, entre os quais o presidente da Autoridade Nacional Anticorrupção da Itália e diversos membros do Conselho de Estado.

Todas as aulas serão online e serão ministradas na plataforma da Universidade de Perugia.

A matrícula custa 150 euros e os certificados serão emitidos pela Universidade de PerugiaMais informações no site da Universidade de Perugia.

Inscrição
Confira o passo a passo sobre como se inscrever:
1 – Envie um e-mail em português para [email protected] com as seguintes informações: nome; sobrenome; data de nascimento; e número de CPF.
2 – Você receberá um email com os dados para o pagamento da matrícula, que poderá ser feito por transferência bancária.
3 – Após realizar a transferência, o comprovante de pagamento deverá ser enviado para o e-mail [email protected]
6 – Você receberá a confirmação da matrícula e os dados de acesso à plataforma do curso.

Aproveite e assista aqui ao webinar de apresentação do curso com os professores Jacopo Paffarini, Professor da universidade de Perugia, Marcos Meira, presidente da Comissão Especial de Infraestrutura da OAB Federal, Rafael Valim, professor visitante na Universidade de Manchester e Walfrido Warde, presidente do IREE.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!