Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Condições exclusivas

OAB-SP, Caasp e Bradesco lançam linhas de crédito para advogados

A seccional paulista da OAB, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp) e o Bradesco anunciam o lançamento de linhas de crédito com condições exclusivas para os mais de 340 mil advogados inscritos e ativos no estado.

Além dessas linhas, o banco disponibilizou abertura de conta diretamente pelo aplicativo do celular com isenção de 12 meses na cesta de serviços e pelo mesmo período no cartão de crédito.

"Foram inúmeras reuniões com instituições financeiras até que conseguíssemos, junto ao Bradesco, a criação de linhas de crédito especiais para a advocacia. Advogados e advogadas encontrarão condições diferenciadas para aliviar suas dificuldades e as de seus escritórios, penalizados pela pandemia do novo coronavírus", explica Luís Ricardo Vasques Davanzo, presidente da Caasp.

Entre as opções, destaca-se uma linha de crédito pessoal sem garantia, com taxas a partir de 1,10% ao mês e prazo de 60 meses.

"Essa linha de crédito é reflexo do nosso compromisso com a advocacia paulista, da nossa busca por opções que auxilie não apenas a manutenção do trabalho, mas que somadas garantam condições substanciais para o profissional e sua família", comenta Caio Augusto Silva dos Santos, presidente da OAB-SP.

O acesso a essas condições exclusivas deve ser feito pelo site da caixa de assistência. Na página da parceria, é possível, utilizando QR Code, fazer o download do aplicativo Bradesco no celular e abrir a conta sem sair de casa.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 9 de junho de 2020, 19h18

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 17/06/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.