Consultor Jurídico

biênio 2020-2022

TRT-2 elege novos dirigentes na próxima segunda

Na próxima segunda-feira (3/8), o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) elegerá o novo corpo diretivo que vai administrar o órgão no biênio 2020-2022. Além do presidente, compõem a alta direção os cargos de vice-presidente administrativo, vice-presidente judicial e corregedor regional.

DivulgaçãoSede do TRT-2, na capital paulista

A eleição será realizada em sessão plenária telepresencial, a partir das 13h . Haverá transmissão ao vivo pelo YouTube  e cobertura em tempo real pelo Twitter oficial do tribunal.

Também serão eleitos os integrantes do Órgão Especial; da Escola Judicial (diretoria, vice-diretoria e conselho consultivo); da Ouvidoria (ouvidor e vice-ouvidor) e da Comissão de Vitaliciamento.

Estão inscritos para a vaga de presidente os desembargadores Jucirema Maria Godinho Gonçalves, atual vice-presidente administrativa, e Luiz Antônio Moreira Vidigal, atual corregedor.

Concorrem aos cargos de direção todos os desembargadores que tenham ao menos cinco anos de Tribunal. É vedada a reeleição para o mesmo cargo de direção; e, uma vez eleito presidente, o desembargador deixa de concorrer a qualquer posto.

O eleito substituirá a presidente atual do TRT-2, desembargadora Rilma Aparecido Hemetério. Todos serão empossados nas novas funções no dia 1º de outubro. 

Candidatos à presidência
- Jucirema Maria Godinho Gonçalves
- Luiz Antônio Moreira Vidigal

Candidatos aos demais cargos diretivos
Vice-presidência administrativa

- Tânia Bizarro Quirino de Moraes
- Maria Elizabeth Mostardo Nunes

Vice-presidência judicial
- Mércia Tomazinho
- Valdir Florindo

Corregedoria
- Rafael E. Pugliese Ribeiro
- Sérgio Pinto Martins

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 31 de julho de 2020, 8h47

Comentários de leitores

0 comentários

Ver todos comentáriosComentar