biênio 2020-2022

TRT-2 elege novos dirigentes na próxima segunda

Autor

31 de julho de 2020, 8h47

Na próxima segunda-feira (3/8), o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) elegerá o novo corpo diretivo que vai administrar o órgão no biênio 2020-2022. Além do presidente, compõem a alta direção os cargos de vice-presidente administrativo, vice-presidente judicial e corregedor regional.

Reprodução
DivulgaçãoSede do TRT-2, na capital paulista

A eleição será realizada em sessão plenária telepresencial, a partir das 13h . Haverá transmissão ao vivo pelo YouTube  e cobertura em tempo real pelo Twitter oficial do tribunal.

Também serão eleitos os integrantes do Órgão Especial; da Escola Judicial (diretoria, vice-diretoria e conselho consultivo); da Ouvidoria (ouvidor e vice-ouvidor) e da Comissão de Vitaliciamento.

Estão inscritos para a vaga de presidente os desembargadores Jucirema Maria Godinho Gonçalves, atual vice-presidente administrativa, e Luiz Antônio Moreira Vidigal, atual corregedor.

Concorrem aos cargos de direção todos os desembargadores que tenham ao menos cinco anos de Tribunal. É vedada a reeleição para o mesmo cargo de direção; e, uma vez eleito presidente, o desembargador deixa de concorrer a qualquer posto.

O eleito substituirá a presidente atual do TRT-2, desembargadora Rilma Aparecido Hemetério. Todos serão empossados nas novas funções no dia 1º de outubro. 

Candidatos à presidência
– Jucirema Maria Godinho Gonçalves
– Luiz Antônio Moreira Vidigal

Candidatos aos demais cargos diretivos
Vice-presidência administrativa

– Tânia Bizarro Quirino de Moraes
– Maria Elizabeth Mostardo Nunes

Vice-presidência judicial
– Mércia Tomazinho
– Valdir Florindo

Corregedoria
– Rafael E. Pugliese Ribeiro
– Sérgio Pinto Martins

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!