Pós-graduação

Faap promove quatro lives gratuitas em agosto

Autor

29 de julho de 2020, 16h41

A Faculdade Armando Alvares Penteado (Faap) promove no mês de agosto quatro eventos virtuais, com acesso gratuito, organizados pela sua área de pós-graduação. Voltado a quem busca atualização ou novos conhecimentos, as lives reunirão profissionais das áreas de marketing, gestão de condomínios e negócios em moda.

Confira a programação:
4/8 – 19h30
Tendência do e-commerce de moda em um contexto de profunda mudança no mercado
Convidado: Gustavo Gadotti Duwe, fundador da Zipper, startup que personaliza e mensura campanhas de marketing orientada por dados para o varejo vender no digital.
Mediação: Marília Carvalhinha, coordenadora da Pós-Graduação em Negócios e Varejo de Moda.
Local: Zoom
Inscrição aqui

5/8 – 17h
O direito e a gestão condominial no pós-pandemia – atualidades e tendências
Convidados: Márcio Rachkorsky, advogado, consultor, síndico profissional, presidente da Assosíndicos e colunista do SP-TV (Rede Globo); Márcio Spimpolo, advogado, professor e coordenador da Pós-Graduação em Direito e Gestão Condominial da Faap-RP.
Mediação: Alexandre Marques, advogado, professor e coordenador da Pós-Graduação em Direito e Gestão Condominial da Faap-SP.
Local: Zoom
Inscrição aqui

5/8 – 19h
A liderança e o papel das marcas em um mundo ansioso
Convidado: Rodrigo Perianes Marque, profissional com mais de 14 anos de experiência em gestão estratégica de marcas, a atua desde 2011 na Interbrand, uma das mais importantes empresas de consultoria de marca do mundo, onde exerce a função de diretor de Estratégia de Marca. É professor da Faap em programas de pós-graduação.
Mediação: Amnon Armoni, coordenador do curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing.
Local: Instagram — @nafaap

12/8 – 18h30
O que se pode esperar da gestão de produtos no mercado de moda para o futuro?
ConvidadaSilvia Scigliano, consultora de Tendências e Negócios de Moda, especialista em Cool Hunting, certificada pelo Fashion Institute of Technology, organizadora do New York Fashion Tour e Presidente da AICI Brasil.
Mediação: Marília Carvalhinha, coordenadora da Pós-Graduação em Negócios e Varejo de Moda.
Local: Instagram — @nafaap

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!