Empresarial e contencioso

Telmo Arbex Linhares e Rubens Marin inauguram banca ALM Advogados, em SP

Autor

22 de julho de 2020, 9h13

Os advogados Telmo Arbex Linhares e Rubens Marin fundaram o escritório ALM Advogados. A banca é especializada em Direito Imobiliário, solução de conflitos e mediação, Direito Digital, Empresarial e Societário, compliance, proteção de dados, Direito do Trabalho, design law & visual law e gestão de contencioso.

A firma chega ao mercado com clientes em diversos setores da economia, incluindo construtoras, incorporadoras, administradora de condomínios, consultorias, instituições financeiras, entre outros.

O novo escritório está localizado na região do Itaim Bibi, na capital paulista.

Telmo Arbex Linhares tem experiência em Direito Imobiliário, sendo membro da Mesa de Debates de Direito Imobiliário, vice-coordenador de Incorporações Imobiliárias da seccional de São Paulo da OAB e professor de matérias envolvendo LGPD e Direito Imobiliário. Possui passagens por escritórios como Nogueira, Elias, Laskowski & Matias Advogados e Timoner & Novaes Advogados e por departamentos jurídicos de empresas, entre elas a Odebrecht.

Rubens Leonardo Marin é consultor jurídico da Associação Brasileira de Incorporadores e conselheiro jurídico da vice-presidência de Incorporações do Secovi-SP. Membro da Associação Brasileira de Jurimetria, do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário, da Mesa de Debates de Direito Imobiliário e professor em cursos de pós-graduação e graduação. Já atuou em departamentos jurídicos de grandes empresas, como Even Construtora, Brookfield e IESA Projetos, Equipamentos e Montagens, e bancas como Tozzini Freire e BMA Advogados.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!