Passa bem

Dias Toffoli sofre acidente doméstico e é internado em hospital de São Paulo

Autor

19 de julho de 2020, 17h48

G.Dettmar /Agência CNJ
O ministro Dias Toffoli passa bem e aguarda o resultado dos exames em São Paulo
G.Dettmar /Agência CNJ

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, sofreu um acidente doméstico e foi internado neste domingo (19/7) em um hospital em São Paulo.

Conforme informações da assessoria do ministro, ele sofreu uma queda e bateu a cabeça. O magistrado foi submetido a exames de raio-x no hospital Vila Nova Star, no bairro da Vila Nova Conceição, região sul da capital paulista.

Segundo informações oficiais, o ministro passa bem e aguarda os resultados dos exames.Ele está sendo tratado pela médica Ludhmila Hajjar, que já foi cotada para ser ministra da Saúde.

No último dia 23 de maio, Toffoli foi internado para uma cirurgia de drenagem de um abscesso e, na recuperação, apresentou problemas respiratórios que levantaram a hipótese da Covid-19. Posteriormente o resultado do exame deu negativo e ele recebeu alta. 

O Hospital Vila Nova Star, divulgou um boletim médico no começo da noite deste domingo. Leia abaixo: 
 

São Paulo, 19 de julho de 2020

O Hospital Vila Nova Star informa que o ministro e presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, sofreu um pequeno corte na face e realizou uma sutura.  O mesmo passa bem, podendo ter alta ainda hoje.

Direção médica responsável:

Dra Ludhmilla Hajjar – Cardiologista 
Dr. Paulo Hoff – Diretor Clínico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!