Time reforçado

Souza, Mello e Torres anuncia novo sócio e a contratação de 5 advogados

Autor

18 de janeiro de 2020, 10h11

O escritório Souza, Mello e Torres ampliou sua equipe com a chegada de cinco novos advogados, além da promoção do associado sênior Vitor Arantes, que passa a ser sócio da área de Mercado de Capitais. Agora a banca tem nove sócios e 23 advogados associados.

Vitor Arantes liderou a área de Mercado de Capitais do escritório e, nesta nova fase, terá como desafio o crescimento e a consolidação da sua prática. 

A banca também está reforçando sua atuação em diferentes áreas com a chegada de novos profissionais. O associado sênior Felipe Estefam chega ao escritório para atuar no setor de Infraestrutura, contribuindo com a sua experiência de mais de uma década de atuação.

O associado sênior Diogo Octavio Nebias passa a integrar a área de Project Finance, setor em que atua há mais de 12 anos, com foco principal em infraestrutura e fusões e aquisições.

O time de Fusões e Aquisições e Direito Societário passa a contar, ainda, com a chegada do advogado sênior Pedro Henrique Souza de Oliveira, que acumula mais de sete anos de experiência na área.

Outra área que recebe reforço é a de Direito Imobiliário, com a chegada do advogado sênior Juliano Zorzi, com ampla expertise na área, ao longo de mais de 10 anos de atuação no setor.

Por fim, a área de Direito Trabalhista do escritório também ganha apoio com a contratação da advogada associada Camilla Talaqui Cruz, que possui experiência no setor há mais de nove anos.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!