Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Time reforçado

Souza, Mello e Torres anuncia novo sócio e a contratação de 5 advogados

O escritório Souza, Mello e Torres ampliou sua equipe com a chegada de cinco novos advogados, além da promoção do associado sênior Vitor Arantes, que passa a ser sócio da área de Mercado de Capitais. Agora a banca tem nove sócios e 23 advogados associados.

Vitor Arantes liderou a área de Mercado de Capitais do escritório e, nesta nova fase, terá como desafio o crescimento e a consolidação da sua prática. 

A banca também está reforçando sua atuação em diferentes áreas com a chegada de novos profissionais. O associado sênior Felipe Estefam chega ao escritório para atuar no setor de Infraestrutura, contribuindo com a sua experiência de mais de uma década de atuação.

O associado sênior Diogo Octavio Nebias passa a integrar a área de Project Finance, setor em que atua há mais de 12 anos, com foco principal em infraestrutura e fusões e aquisições.

O time de Fusões e Aquisições e Direito Societário passa a contar, ainda, com a chegada do advogado sênior Pedro Henrique Souza de Oliveira, que acumula mais de sete anos de experiência na área.

Outra área que recebe reforço é a de Direito Imobiliário, com a chegada do advogado sênior Juliano Zorzi, com ampla expertise na área, ao longo de mais de 10 anos de atuação no setor.

Por fim, a área de Direito Trabalhista do escritório também ganha apoio com a contratação da advogada associada Camilla Talaqui Cruz, que possui experiência no setor há mais de nove anos.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 18 de janeiro de 2020, 10h11

Comentários de leitores

1 comentário

Escritórios

O IDEÓLOGO (Outros)

Os escritórios devem fortalecer seus "staffs" com profissionais do Direito Penal. A prisão, agora, atinge a elite.

Comentários encerrados em 26/01/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.