Resolução de disputas

Banca Mattos Engelberg Advogados tem dois novos sócios de arbitragem

Autor

11 de janeiro de 2020, 18h02

O escritório Mattos Engelberg Advogados reforçou sua atuação na área de arbitragem com a chegada dos sócios João Carlos Areosa e Felipe Moraes, ambos especializados em disputas complexas em câmaras arbitrais nacionais e internacionais.

Areosa atua há mais de 10 anos em arbitragens complexas em todos os níveis do Poder Judiciário brasileiro e perante instâncias administrativas, notadamente Comissão de Valores Mobiliários e Banco Central. Essas disputas envolvem primordialmente questões de natureza societária e de mercado de capitais, bem como disputas contratuais e comerciais, representando clientes em diversas indústrias, tais como bancária, financeira, previdência complementar (fundos de pensão), farmacêutica e de infraestrutura.

Professor e palestrante em cursos de pós-graduação e autor de artigos em coletâneas, jornais e revistas especializadas, João acumula passagem por escritórios como Tauil & Chequer, BMA e Machado Meyer.

Felipe Moraes trabalha com arbitragens e resolução de disputas há mais de 10 anos, tendo participado de procedimentos arbitrais e de mediações empresariais envolvendo construção e infraestrutura; energia; contratos de PPPs e de concessões e disputas empresariais e societárias.

Ele é membro da lista de árbitros de diversas instituições e professor do curso de pós-graduação do IBMEC. Também é vice-presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial – Brasil, em São Paulo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!