Conversa com ministros

Justiça Federal e comunidade debatem Direito Administrativo em Brasília

Autor

6 de janeiro de 2020, 22h04

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) recebe, de 22 a 24 de abril, a 1ª Jornada de Direito Administrativo. O evento, que ocorre em Brasília, pretende abrir o tema para discussões entre membros da Justiça Federal e a comunidade jurídica em geral. 

Divulgação
Evento acontece no auditório do Conselho da Justiça Federal, em Brasília

O objetivo da jornada é servir como um espaço plural, voltado para a construção coletiva do conhecimento jurídico. Na fase preliminar, qualquer pessoa pode propor enunciados sobre a interpretação de normas. 

Os autores das propostas selecionadas serão convidados a participar de dois dias discussões em conjunto com ministros do Superior Tribunal de Justiça, professores, juízes federais, membros do Ministério Público, defensores públicos e demais autores. Os enunciados serão aceitos até o dia 10 de fevereiro. 

A coordenação-geral do evento é feita por Assusete Magalhães, ministra do Superior Tribunal de Justiça, Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Daniel Marchionatti Barbosa, juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça Federal, e pelo professor César Augusto Guimarães Pereira. 

Para propor enunciados, clique aqui. Para mais informações, aqui.

O evento ocorrerá no auditório do CJF. O endereço é St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 3 Lote 9 — Asa Sul, Brasília.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!