Consultor Jurídico

Democracia em vertigem

OAB divulga nota em defesa da jornalista Vera Magalhães, alvo de bolsonaristas

Retornar ao texto

Comentários de leitores

8 comentários

Amnésia

saudadesbr (Professor Universitário - Empresarial)

"Sempre " preocupado com a moral, os bons costumes. Só esqueceu uma nota quando um ator falou monte de asneiras contra mulheres para atingir a nova secretária, estranha a amnésia para este caso.

A Veneranda OAB virou um puxadinho da ideologia esquerdista.

João B. G. dos Santos (Advogado Autônomo - Criminal)

A OAB precisa reformar as suas regras e possibilitar eleições diretas em todos os patamares. Estamos cansados do seu uso político pelo presidente de plantão ao invés de cuidar melhor do interesse dos advogados.

OAB divulga nota em defesa da jornalista Vera Magalhães, alv

Gilberto Ewald Lenhardt (Advogado Autônomo - Consumidor)

Apoio, incondicionalmente, o que afirma o autor do comentário!!

Não é a Vera, é o Jair.

Lauro Soares de Souza Neto, advogado em Marília-SP (Advogado Autônomo - Criminal)

Imunda pelo esquerdismo do atual presidente, a oab não está solidária com a jornalista, mas sim contra o presidente. E a advocacia tem que assistir essa nojeira!

Desvirtuamento da OAB

AC-RJ (Advogado Autônomo)

Com tantos problemas pendentes na advocacia, em especial a desvalorização da classe e a violação diária das prerrogativas profissionais, a OAB se intrometendo, mais uma vez, em questões que nada lhe dizem respeito.

Vera Magalhães

Vercingetórix (Advogado Autônomo - Civil)

A jornalista que tem acesso ao whattsapp do presidente da república e das mensagens por ele enviadas gosta de fazer piadas sobre vítimas de abuso sexual:

https://www.youtube.com/watch?v=WY965fJFoW4

Democracia em Vertigem

Peron Rodrigues (Advogado Sócio de Escritório)

Lamentavelmente, li todo o texto com bastante atenção, porém muito perplexo. E francamente, quanto aos fatos ocorridos e que ainda aguardam comprovação, deles eu não me aprofundei, simplesmente boiei sobre os dejetos fétidos, pois além de tudo cheiram a complô para um Impeachment. Porém minha maior indignação nesta história é com a “nota” logo de quem, da nossa sempre "OMISSA" e covarde OAB, que não defende nenhum interesse de cunho público que venha beneficiar os menos favorecidos das justiça e dos poderes público. A OAB não tem moral, nem representa o povo para falar e defender ninguém. Detalhe não sou Bolsonarista, não sou de direita, não sou de esquerda, muito menos de centro. Sou como é o Presidente Donald Trump, sou como ele, sou acima de tudo "NACIONALISTA", penso sempre no meu amado país. Não sou guerrilheiro, fascista e nem sociopata de plantão, todos vocês o são, e também todas as instituições deste país, pois estão fazendo de tudo para derrotar uma Nação e um presidente legitima e esmagadoramente constituído pelo voto do povo nas urnas. Muito cuidado, porque o vice é um general, e o presidente é amigo do Presidente Donald Trump.

Em busca de holofotes

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Pena que nós, advogados, não recebemos a mesma atenção da OAB.

Comentar

Comentários encerrados em 7/03/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.