Última sessão

Desembargador Gilberto Gomes de Macedo Leme se aposenta do TJ-SP

Autor

18 de fevereiro de 2020, 17h22

O desembargador Gilberto Gomes de Macedo Leme, integrante da 35ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, participou de sua última sessão de julgamento, após 35 anos dedicados à magistratura paulista.

TJ-SP
TJ-SP Última sessão de julgamento do desembargador Gilberto Leme

O vice-presidente do TJ-SP, desembargador Luis Soares de Mello, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Anafe, estiveram presentes para homenagear o colega ao lado dos integrantes da câmara.

"O desembargador Gilberto Leme é um exemplo para a magistratura. Seus votos e seus valores sempre serão uma referência aos atuais e futuros juízes", disse Anafe.

O vice-presidente do tribunal também saudou o colega: "O tribunal só tem a agradecer pelos mais de 30 anos de trabalho dedicados com muita paixão à Corte Bandeirante".

Macedo Leme é paulistano, nascido em 30 de maio de 1953. Formou-se pela Faculdade Paulista de Direito da PUC-SP, na turma de 1976. Ingressou na magistratura em 1985, como juiz substituto da 2ª Circunscrição Judiciária, com sede em São Bernardo do Campo.

Ele também atuou nas comarcas de Apiaí e Araras, até chegar na capital, em 1987. Trabalhou durante 15 anos na 4ª Vara Criminal do Foro Regional de Santo Amaro até ser promovido a desembargador em 2009, pelo critério de antiguidade. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!