Consultor Jurídico

Notícias

TV ConJur

Confira a íntegra da entrevista exclusiva com o ex-presidente Lula

O ex-presidente Lula esteve com o papa Francisco nesta quinta (13/2) no Vaticano
Ricardo Stuckert

Lula não foi alvo de processos judiciais, mas de uma caçada desleal movida por pessoas que trocaram o devido processo legal por manobras e truques para condená-lo.

Essa é a visão do ex-presidente, que partiu para o ataque em entrevista à TV ConJur, na quarta-feira do último dia 29 de janeiro, na sede do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, no centro de São Paulo.

Depois da divulgação de sete trechos da entrevista em vídeo desde a última quinta-feira (6/2), a TV ConJur disponibiliza agora a íntegra da conversa no canal da revista eletrônica no YouTube.

Clique aqui e leia a íntegra da entrevista.

E veja abaixo a íntegra da entrevista de Lula:

Revista Consultor Jurídico, 13 de fevereiro de 2020, 16h28

Comentários de leitores

10 comentários

Piadista

Afonso de Souza (Outros)

Sim, o comentarista abaixo.

Lideres mundiais

Irnac Valadares (Funcionário público)

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, confirma sua explendida liderança mundial, perante o santo Papa Francisco, uma das maiores autoridades respeitada de Deus, aqui na terra. #VivaLulaPapaPovoBrasileiro

Persistência no erro

AC-RJ (Advogado Autônomo)

Como eu já tinha previsto, este site emitiu uma informação falsa. Ontem afirmou que finalmente respeitaria os leitores com a emissão do ÚLTIMO vídeo de propaganda eleitoral indevida do ex-presidente Lula (https://www.conjur.com.br/2020-fev-12/eu-nao-ministro-dilma-precisava-mim-lula). Contestei declarando nos comentários dos leitores que, devido a este site estar vinculado demais ao PT, ao contrário do que afirmou não cessaria esta postura espúria que tem merecido intenso repúdio generalizado. Não deu outra! Hoje mais uma propaganda eleitoral do ex-presidente!

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 21/02/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.