Consultor Jurídico

Comentários de leitores

12 comentários

Que horror!

Neli (Procurador do Município)

A partir da nomeação, o indicado não deve ser subserviente a quem o indicou. E se for, não nasceu para ser juiz . Um Juiz não pode, repiso-me, dever favor para quem o nomeou. Se julgar favorável a quem o nomeou, vai pairar a sombra da dúvida na r. decisão. A melhor alternativa, se achar que deve favor,se dar como "Suspeito". Curriculum, seu Lula, não quer dizer que o indicado deva ser subserviente a quem indicou. Aliás, meus efusivos cumprimentos aos Ministros do STF indicados por Vossa Excelência(nos 16 anos de Poder), nomeou homens e mulheres nascidos para ser juízes ! Nomino-os para homenagear o senhor e seus indicados: Carlos Alberto Direito,Teori Zavascki, Ayres de Brito, Joaquim Barbosa, Cesar Peluso, Carmen Lúcia, Edson Fachin, Eros Grau, Luís Fux, Luís Roberto Barroso ,Rosa Weber. Meus cumprimentos, pois! Michel Temer também indicou um ótimo Ministro: Alexandre de Moraes! Pessoa cultas, sabedoras que ali impera a Constituição e a Lei. Repiso-me, Juiz que for subserviente a quem o nomeou, data vênia, não merece ter a balança de Têmis às mãos.

Somos todos bobos

NACM (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Esse Senhor tenta nos fazer de idiotas, subestima a inteligência alheia e continua com a mesma arrogância que o caracteriza. Livrou-se do mensalão em face de equívocos dos seus julgadores e segue se comportando como se fosse um verdadeiro estadista. No Brasil, os pais têm dificuldades em diferenciar para seus filhos, o mocinho do bandido.

contaminação da esqerda

Paulo Cesar Dula (Advogado Assalariado - Empresarial)

"...as universidades se tornaram praticamente o último bunker da esquerda. Os sindicatos se encontram desunidos e agonizantes após o corte em seus orçamentos feitos pela nova lei trabalhista que desobriga o trabalhador a pagá-los; no terreno dos três poderes, a partir das eleições de 2018, a tendência está claramente à direita. É de opinião quase que unânime que após as eleições teremos uma guinada significativa para as pautas tidas como “conservadoras” e de “livre mercado." Agora, também será contaminado o Conjur?? SMJ

Absurdo

Prof. Aldo Batista dos Santos Junior (Professor Universitário - Empresarial)

Como que esse site continua a publicar qualquer tipo de opinião desse cidadão? Queria saber se darão a mesma oportunidade aos outros políticos? Porque só esse cidadão possui esse espaço? Beira ao ridículo essa série de reportagens repetidas desse sujeito. Viraram folhetim político agora? Sejam mais isentos!

Desvio funcional deste site

AC-RJ (Advogado Autônomo)

Como expus em outro comentário, a credibilidade deste site está indo ladeira abaixo ao se converter em um instrumento eleitoral do PT. É uma reportagem atrás da outra enaltecendo indevidamente o ex-presidente Lula. Até anteontem foram quatro! Só hoje já são mais duas! Por que o site não muda logo o seu nome de "Consultor Jurídico" para "Consultor Político do PT"?

A hipocrisia, desfaçatez e estupidez humana juntas

J. Ribeiro (Advogado Autônomo - Empresarial)

É até hilário um bandido, já condenado por vários crimes, com vasto curriculo meliante, agora dando aula de caráter, ética e moral. Ridículo
Esta na hora de voltar para o seu templo: a Jaula.

O problema é o tempo sobrando.

tiagobarbosa_ (Outros)

Interessante como há "leitores" Conjur que comentam cada asneira. Isso para mim tem nome: tempo sobrando. O Brasil melhorou tanto para essas pessoas depois das eleições e ainda continuam reclamando de quê? Tempo sobrando mesmo, só pode. Gente, não gostam de algo que foi publicado, não leiam, é simples. O problema é o tempo sobrando.

Cinismo formidável.

João B. G. dos Santos (Advogado Autônomo - Criminal)

Adoro o cinismo do Lula. É o que o empurra ladeira abaixo na ladeira política.

Lula - indicações stf - conjur.

Renato Adv. (Advogado Autônomo - Civil)

TV ConJur = = = Currículo não mostra caráter depois que indicado assume toga, diz Lula... = = = = = Pois é, o senhor LULA, continua DESTILANDO seu Ódio e Raiva em relação as pessoas que o atrapalharam / atrapalham ainda Hoje.
É bem a figura do PT e da CUT e demais coligações que ajudaram a desmontar o Brasil em todos os sentidos.
E o CONJUR? Bem o CONJUR abriu todas as suas Portas para uma pessoa Mesquinha, de Índole Vingativa que somente trouxe coisas ruins para o Brasil e Para os Brasileiros. Qual o Interesse do CUNJUR dando tanto espaço para pessoa dessa extirpe? Lamentável.

Comentário

Afonso de Souza (Outros)

Assim disse a "alma mais honesta deste país"...

Lula, Lula, Lula

elias nogueira saade (Advogado Autônomo - Civil)

Já é demais. Todos os dias, a Conjur exibe o Lula. Além de não se tratar de local próprio. É um político condenado. Réplica de Ademar de Barros. Os que admiram essa revista não merecem isso.

Todos por motivos técnicos? Certeza?

Luciano - Economista e Estudante de Direito (Bancário)

E quanto ao Toffoli, Sr. Lula? Poderia me discriminar o extenso currículo do atual Presidente do STF?

Comentar

Comentários encerrados em 18/02/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.