Demanda empresarial

Escritório Souto Correa promove três advogados a sócio de capital

Autor

9 de fevereiro de 2020, 17h10

Energia e infraestrutura, planejamento tributário e processos contenciosos complexos devem ter grande demanda em 2020 no setor empresarial, aposta o escritório Souto Correa Advogados. Por isso, a banca reforçou esses setores com a promoção a sócio de capital de três profissionais: Livia Amorim, Giácomo Paro e Diogo Squeff Fries.  

Livia, que atua na sede da banca no Rio de Janeiro e possui expertise em energia e combustíveis, ingressou no escritório em 2017, assumindo a coordenação da área de administrativo e regulatório ao final do ano seguinte. Ela já trabalhou como associada internacional na equipe de petróleo e gás do CMS Cameron Mckenna em Aberdeen, no Reino Unido.

Com atuação voltada a contencioso complexo e arbitragem e atuando em Porto Alegre, Fries está no Souto Correa desde sua fundação, em 2013. Ele atuou como advogado internacional no departamento jurídico do International Finance Corporation, em Washington, Estados Unidos. Ao retornar, em 2017, coordenou a área de resolução de conflitos até 2019.

Paro, por sua vez, que trabalha na unidade de São Paulo e é coordenador da área tributária, ingressou no escritório em 2016, atuando em planejamento tributário envolvendo reorganizações societárias, fusões e aquisições. Além disso, também elabora pareceres e opiniões legais e consultoria tributária em geral. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!