Consultor Jurídico

Vagas em aberto

TJ-SP abre inscrições para três vagas no Órgão Especial e uma no TRE-SP

Por 

O Tribunal de Justiça de São Paulo abriu nesta terça-feira (4/2) as inscrições para três vagas no Órgão Especial e uma vaga de juiz substituto no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Os interessados em participar da disputa devem efetuar a inscrição, apenas pela internet, até o dia 13 de fevereiro.

Antonio Carreta/TJ-SPÓrgão Especial está com três vagas abertas

A eleição ocorrerá no dia 5 de março, da 0h às 16h, com votação somente pela internet. Os resultados serão divulgados na mesma data. O mandato dos eleitos vai de 12 de março deste ano até 11 de março de 2022.

No Órgão Especial, estão abertas duas vagas na classe carreira, decorrentes da eleição do desembargador Ricardo Anafe para o cargo de corregedor-geral da Justiça e do término do mandato do desembargador Álvaro Passos.

Há também uma cadeira na classe Quinto Constitucional — Ministério Público em razão do término do mandato do desembargador Geraldo Wohlers.

Para o TRE-SP, a vaga foi aberta após a eleição do desembargador Paulo Galizia para o cargo de vice-presidente e corregedor da Corte Eleitoral.

Topo da página

 é repórter da revista Consultor Jurídico

Revista Consultor Jurídico, 4 de fevereiro de 2020, 9h12

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/02/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.