Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Mercado jurídico

Machado Meyer anuncia a nomeação de oito novos sócios

O Machado Meyer Advogados anunciou a nomeação de oito novos sócios. André Menon, Fatima Tadea R. Fonseca, Gisela Mation, João Reis, Luiz Mascaro, Rafael Contin, Thales Saito e Vitor Fernandes de Araújo já faziam parte da equipe e atuam em áreas estratégicas do escritório.

A área de Contencioso conta com Gisela Mation, especialista em prevenção e resolução de disputas empresariais perante tribunais arbitrais e o Poder Judiciário; e João Reis, especialista na área de litígios com atuação no contencioso judicial e administrativo.

A Empresarial com Luiz Mascaro, especialista em operações de M&A, e Thales Saito, que passa a atuar como sócio responsável pelo escritório do Machado Meyer em Nova York, de onde assessorará clientes em investimentos estrangeiros no Brasil, operações financeiras no mercado de capitais, inclusive securitização e, ainda, na constituição de fundos de investimento.

Fatima Tadea Fonseca, especialista em operações imobiliárias diversas, estruturação de empreendimentos, regularização de imóveis urbanos e rurais e agronegócio em geral passa a atuar como sócia na área.

No setor de infraestrutura, Vitor Fernandes de Araújo e Rafael Contin, ambos especialistas em operações no setor de infraestrutura, incluindo project finance, operações financeiras estruturadas, M&A e securitizações.

André Menon, advogado especialista em tributos indiretos com forte atuação no contencioso administrativo e em consultoria, passa a integrar o time de sócios do setor Tributário.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 2 de fevereiro de 2020, 10h10

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 10/02/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.