Professor Luiz Guerra (Advogado Sócio de Escritório - Comercial)
Para encorajar o pedido de reserva de vacinas à Fiocruz, certamente o servidor-médico do STF se acha superior aos mortais e, portanto, se autoreconhece como diferente, melhor ou especial do que o resto da população brasileira. Sem noção a manifestação do médico exonerado que, ao arrepio da lei e diante da absoluta ausência de autoridade e poder, requisitou reserva de vacinas para atender aos servidores do Tribunal e seus ministros, como se esses servidores fossem membros hierarquicamente superiores em relação aos 200 milhões de brasileiros cuja maioria vive na pobreza ou no estado de miséria. Correta a exoneração. Professor Luiz Guerra CEO do Guerra Advogados
Se era médico concursado
João Afonso Corrêa Advogado (Advogado Autônomo)
Então a exoneração foi apenas do cargo de chefia.
Coronavac para o stf
Péricles (Bacharel)
O Lewandowski e Cia devem tomar duas doses de Coronavac. O Dória dá de graça e ainda aplica pessoalmente! É só pedir! Como o Lewandovski disse que será obrigatório, estão dizendo por aí que o Dória correu e tomou lá em Miami. Aqui se ele for aparecer tomando, com certeza será placebo ou soro fisiológico, a menos que não seja a seringa que a agulha retraia ao tocar a pele (aplicação de faz de conta). Triste Brasil!
Pois é...
JCCM (Outros)
Faz de conta que eu não li isto!
Fatos X Versões
Joro (Advogado Autônomo)
Quais prevalecerão?
Comentar
Comentários encerrados em 5/01/2021. A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.
Comentários de leitores
5 comentários
Correta a exoneração
Professor Luiz Guerra (Advogado Sócio de Escritório - Comercial)
Para encorajar o pedido de reserva de vacinas à Fiocruz, certamente o servidor-médico do STF se acha superior aos mortais e, portanto, se autoreconhece como diferente, melhor ou especial do que o resto da população brasileira. Sem noção a manifestação do médico exonerado que, ao arrepio da lei e diante da absoluta ausência de autoridade e poder, requisitou reserva de vacinas para atender aos servidores do Tribunal e seus ministros, como se esses servidores fossem membros hierarquicamente superiores em relação aos 200 milhões de brasileiros cuja maioria vive na pobreza ou no estado de miséria. Correta a exoneração.
Professor Luiz Guerra
CEO do Guerra Advogados
Se era médico concursado
João Afonso Corrêa Advogado (Advogado Autônomo)
Então a exoneração foi apenas do cargo de chefia.
Coronavac para o stf
Péricles (Bacharel)
O Lewandowski e Cia devem tomar duas doses de Coronavac. O Dória dá de graça e ainda aplica pessoalmente! É só pedir!
Como o Lewandovski disse que será obrigatório, estão dizendo por aí que o Dória correu e tomou lá em Miami. Aqui se ele for aparecer tomando, com certeza será placebo ou soro fisiológico, a menos que não seja a seringa que a agulha retraia ao tocar a pele (aplicação de faz de conta).
Triste Brasil!
Pois é...
JCCM (Outros)
Faz de conta que eu não li isto!
Fatos X Versões
Joro (Advogado Autônomo)
Quais prevalecerão?