Consultor Jurídico

Decreto Presidencial

Indulto de natal de Bolsonaro perdoa penas de policiais por crimes culposos

Retornar ao texto

Comentários de leitores

5 comentários

Enfim, bom senso!

Weverton Mangea (Administrador)

Aí contrário das saidinhas de bandidos, traficantes e de estupradores, o indulto é a única forma da justiça esquerdista ser contrabalanceada.
Se deixarmos tudo nas mãos do judiciário brasileiro, somente os homens de farda e policiais serão punidos por seus "crimes", quando em serviço.
Fora STF!

então...

WLStorer (Advogado Autônomo - Previdenciária)

De igual forma ao anterior, em flagrante desrespeito aos princípios da isonomia e da impessoalidade. Indulto destinado aos amigos do Rei! Será que alguém vai levar para apreciação do STF?

Até que enfim

Moacyr de Moura Filho (Agente da Polícia Federal)

Até que enfim o Rei é amigo dos que protejem a ingrata sociedade, diferente dos Reis dos últimos 30 anos que eram amigos dos que saquearam o estado brasileiro.

Pau que bate em Francisco bate tb Chico.

Cléber Jr. (Oficial de Justiça)

Não acho que está incorreto, primeiro que é discricionário, segundo abrangeu categorias que defendem a sociedade dos criminosos e terceiro que cada presidente fez o mesmo, só para lembrar, Temer e Dilma anistiaram presos envolvidos na lava jato. Lembra? Você pretendeu levar Temer e Dilma para o STF?

Que presidente é ess

Brazunanm (Administrador)

Na verdade que pais é esse? Como assim? Agora a polícia pode matar? Igual ao rapaz que em santa Catarina estuprou culposo e foi absolvido? Como dizia titãs polícia para quem precisa! Polícia para quem precisa de polícia!! Que tal começar a pagar professores bem e construir uma escola de qualidade com matérias descentes e um currículo que construa a consciência do ser humano. Acredito que não precisaríamos de tanta polícia e nem de tantos hospitais lotados!! Mas não e de interesse de um tipo desses de presidente! Desculpe, continuar como vida de gado e mais interessante, por isso tirou a filosofia e a sociologia. Que pais é esse?

Comentar

Comentários encerrados em 1/01/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.