obra coletiva

TV Conjur transmite segunda parte de webinário sobre Direito securitário

Autor

9 de dezembro de 2020, 10h39

TV ConJur transmite nesta quarta-feira (9/12), a partir das 19h, o segundo e último webinar com temática securitária, para o lançamento da obra coletiva "Temas Atuais de Direito dos Seguros, Tomos I e II".

ConJur

O livro, dividido em dois tomos, é vendido exclusivamente pela editora Thomson Reuters/Revista dos Tribunais e celebra os 20 anos do escritório Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados, de grande importância nacional na área securitária. 87 especialistas de Brasil, Uruguai, Portugal e Espanha assinam 68 artigos sobre discussões contemporâneas dos seguros, sob a coordenação dos advogados Ilan Goldberg e Thiago Junqueira.

O próprio Junqueira mediará este segundo encontro, que contará com os autores dos artigos do segundo tomo. Judith Martins-CostaAbel Veiga Copo, Maria Elisabete RamosPriscila FichtnerMarcia Cicarelli Walter A. Polido têm presença confirmada.

Para Martins-Costa, autora do prefácio do livro e professora livre-docente em Direito Civil pela Faculdade de Direito da USP, a "obra vem preencher uma lacuna na doutrina brasileira".

O primeiro webinar de lançamento aconteceu na última quarta-feira (2/12), com mediação de Ilan Goldberg. Clique aqui para conferir a íntegra do evento.

O livro está em pré-venda no site da Revista dos Tribunais. Clique aqui para ler a apresentação da obra e aqui para comprar um exemplar.

Clique aqui para acompanhar ou assista abaixo:

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!