Ex-conselheiro do Carf

Abdul Nasser é o novo sócio de cooperativo do N. Tomaz Braga & Schuch Advogados

Autor

8 de dezembro de 2020, 9h53

O escritório N. Tomaz Braga & Schuch Advogados tem um novo sócio: Abdul Nasser, que vai coordenar a área de Direito Cooperativo. Sua meta é a ampliar a participação do escritório nesse campo, ainda pouco explorado no país.

Com experiência no Direito Cooperativo, Abdul Nasser é superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio de Janeiro. Já foi conselheiro titular do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais e conselheiro suplente do Conselho Recursal da Previdência Social, membro da Associação Internacional de Direito Cooperativo, da Comissão Especial de Direito Cooperativo da OAB-RJ e do Comitê de Inovação da OCB Nacional.

Nasser é professor de Tributação de Cooperativas e Direito Cooperativo pela FGV InCompany em cursos de pós-graduação em Gestão de Sociedades Cooperativas. Também é docente do Ibmec no módulo de processo administrativo tributário federal do LLM em Direito Tributário e Contabilidade Tributária.

O advogado ainda é professor do módulo de processo administrativo tributário na Faculdade de Ensino e Pesquisa do Cooperativismo do Mato Grosso e em cursos sobre Cooperativismo, Direito Cooperativo e Tributário no Sescoop-RJ e no Sescoop-AM.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!