lançamento de livro

TV Conjur transmite primeiro webinar sobre Direito dos Seguros

Autor

2 de dezembro de 2020, 9h28

Nesta quarta-feira (2/12), a partir das 19h, a TV ConJur transmite o primeiro de dois webinars com temática securitária, no lançamento da obra coletiva "Temas Atuais de Direito dos Seguros, Tomos I e II".

ConJur

O livro marca os 20 anos do escritório Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados, de grande importância nacional na área securitária. Sob a coordenação dos advogados Ilan Goldberg e Thiago Junqueira, 87 especialistas de Brasil, Uruguai, Portugal e Espanha assinam 68 artigos sobre discussões contemporâneas dos seguros, divididos em dois tomos e vendidos exclusivamente pela editora Thomson Reuters/Revista dos Tribunais.

Goldberg media este primeiro seminário virtual, que abrangerá os temas apresentados no primeiro tomo da obra. Dentre os nomes confirmados estão Bruno MiragemLuís PoçasMilena DonatoMarcelo Vieira von AdamekMafalda Miranda Barbosa e Pedro Marcos Nunes Barbosa.

A segunda parte do livro será tema do segundo webinar, que ocorrerá no dia 9/12. Judith Martins-CostaAbel Veiga Copo, Maria Elisabete RamosPriscila FichtnerMarcia Cicarelli Walter A. Polido têm presença confirmada, e serão mediados por Thiago Junqueira.

Segundo Martins-Costa, professora livre-docente em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e autora do prefácio, a "obra vem preencher uma lacuna na doutrina brasileira".

O livro está em pré-venda no site da Revista dos Tribunais. Clique aqui para ler a apresentação da obra e aqui para comprar um exemplar.

Clique aqui para acompanhar ou assista abaixo:

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!