Consultor Jurídico

Milésima edição

Informativo STF ganha nova cara

Em comemoração à edição de número 1.000, o Supremo Tribunal Federal lança nesta semana o novo "Informativo STF". O projeto gráfico segue diretrizes da atual administração, no sentido de priorizar a governança jurisdicional da Corte e melhorar a experiência dos usuários por meio da gestão orientada a dados.  

Reprodução

A publicação, criada em 1995 para difundir a jurisprudência do tribunal, traz resumos dos julgamentos que permitem à sociedade acompanhar os trabalhos colegiados, a cada semana. A seleção dos processos noticiados leva em consideração critérios de relevância, novidade e contemporaneidade da temática objeto de julgamento.  

Agora, além de ter acesso direto às edições do periódico, organizadas também por ano e ramo do Direito, o leitor poderá ser redirecionado para a Nova Pesquisa de Jurisprudência. Após digitar o critério de pesquisa, o usuário vai encontrar os resultados da busca, com opção de escolher a base do Informativo STF nos filtros laterais, com a indicação da quantidade de documentos encontrados. O leitor também poderá se cadastrar para receber e-mails semanais com as novas edições da publicação.

Clique aqui para ler o novo "Informativo STF" (número 1.000)




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 2 de dezembro de 2020, 16h32

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 10/12/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.