Time reforçado

Escritório Pinheiro Neto Advogados tem cinco novos sócios

Autor

1 de dezembro de 2020, 11h51

123RF
O escritório Pinheiro Neto Advogados terá cinco novos sócios a partir de 1º de janeiro: Carlos Eduardo G. Azevedo, Raphael Moraes Paciello, Paula Amaral Mello, Mariana Monte Alegre de Paiva e Thiago Braga Junqueira

Com isso, o quadro de sócios da banca passa a ter 108 integrantes.

Azevedo atua na área de Seguros e Resseguros, com ênfase em operações de fusões e aquisições, contratos e estruturação de plataformas de distribuição de seguros, sendo responsável por coordenar o programa de aceleração de insurtechs do escritório. Ele integra a área empresarial desde 2001.

Paciello atua nas áreas regulatória de petróleo e gás e biocombustíveis, bem como operações de fusões e aquisições — sobretudo envolvendo ativos do setor. Com mais de 17 anos de experiência, presta consultoria jurídica a operadoras e concessionárias de petróleo e gás natural, bem como aos seus prestadores de serviços, além de produtores de biocombustível acerca de assuntos regulatórios. 

Paula possui experiência de mais de 15 anos na prática ambiental. Atua na assessoria jurídica em processos administrativos e judiciais, bem como na área consultiva envolvendo quaisquer questões ambientais. Sua atuação envolve empresas nacionais e internacionais de diversos segmentos de mercado. 

Mariana atua na área tributária, com ênfase em consultivo e contencioso administrativo e judicial. É dedicada em especial à tributação sobre a folha de salários, com ampla experiência em due diligence tributária e previdenciária. Tem atuado em questões relacionadas à previdência complementar, assessorando entidades de previdência e empresas patrocinadoras de planos de benefícios.

Junqueira trabalha há 12 anos na área de recuperação de empresas e falências. Possui experiência na representação de devedores, sócios e acionistas, credores e investidores em processos de recuperação judicial, recuperação extrajudicial e falência. Participou ativamente de diversos casos relevantes envolvendo a reestruturação de devedores em mercados de construção, telecomunicações, mídia, petróleo e gás, agronegócio e energia.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!