Consultor Jurídico

Trabalho duro

Quarentena política a juízes e promotores deveria ser eterna, diz subprocurador

Retornar ao texto

Comentários de leitores

5 comentários

Louvado seja o Dr. Lucas

Coelho10 (Advogado Autônomo - Civil)

Sou servidor do tcu em brasilia. Me orgulho muito de trabalhar ao lado do Dr. Lucas. Pessoas como ele deviam ocupar o MP em todo o pais. Louvo demais sua afirmacao em relacao aos juizes e promotores com ambicoes politicas. Foi exatamente isso q vimos na lava jato. Espero q as ambicoes desses atores nao se concretizem.

Opinião 2

Anderso D K (Advogado Autônomo - Civil)

A valer a posição do entrevistado, também deveria haver impedimento eterno para ex advogados de partidos serem nomeados desembargadores e ministros, políticos condenados concorrerem a cargos públicos e ex detentores de cargos eletivos serem nomeados para cargos de conselheiro nos Tribunais de Contas.

Quarentena política a juizes e procuradores

HMGAMA (Outros)

Já que a publicação registra que ele é considerado o " espinho" de Bolsonaro, porque luta contra a corrupção, é justo que sejam apontados os atos de corrupção praticados por esse governo, cuja eleição foi uma manifestação do povo contra a corrupção e comunização do país. Nos governos do PT, ele já era espínho?

Perfeito

Servidor estadual (Delegado de Polícia Estadual)

Deve haver clara opção, qual ramo do serviço público se quer seguir, o de servidor ou de agente político, assim, policiais, militares, e outros deveriam ter o mesmo tratamento, não só juízes e promotores, a publicidade a custo do serviço público me parece que torna o jogo desigual. Veja o número de policiais que hoje compõe o Legislativo com a bandeira do "justiceiro", sem contar que muitas vezes essa eleição serve tão somente para retardar julgamentos.

Opinião

Professor Edson (Professor)

A entrevista é muito boa, realmente não acredito que o subprocurador tenha ambições políticas, afinal é um desconhecido da sociedade, se andar na rua ninguém sabe quem é, e isso é ótimo, quanto mais juízes, promotores e procuradores ficarem de certa forma desconhecidos do povão é um bom sinal, quem quer virar celebridade vai fazer novela na globo.

Comentar

Comentários encerrados em 31/08/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.