Estúdio Conjur

Nilo & Almeida Advogados Associados é o mais novo parceiro da ConJur

Autor

20 de agosto de 2020, 9h05

O escritório Nilo & Almeida Advogados Associados é o mais novo parceiro comercial da ConJur. A banca atua no modelo full service, tem foco no setor de petróleo e gás e atuação destacada em Direito Tributário e Financeiro, recuperação de créditos tributários no âmbito federal, planejamento tributário e imunidade fiscal no terceiro setor.

Fundado em 2009, em Brasília, o escritório proporciona aos seus clientes todas as orientações específicas, elaboração de pareceres, análises legais preventivas, acompanhamento de processos nas esferas judicial e administrativa e realização de audiências perante os órgãos da Administração Pública, da Justiça Comum, da Justiça do Trabalho e da Justiça federal, incluindo instâncias superiores.

Administrado por um sólido grupo de sócios e com uma equipe de profissionais especializados nas mais diversas áreas do Direito, o Escritório atua com foco destacado no setor de petróleo e gás, direito tributário e financeiro, recuperação de créditos tributários no âmbito federal, planejamento tributário e na imunidade fiscal no terceiro setor.

Clique aqui para acessar o site do novo apoiador.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!