Time reforçado

Escritório Chediak Advogados anuncia nova sócia de proteção de dados

Autor

20 de agosto de 2020, 9h59

A advogada Cecilia Choeri é a mais nova sócia do escritório Chediak, Lopes da Costa, Cristofaro e Simões Advogados. Com experiência internacional e atuação acadêmica, a profissional será responsável pela área de proteção de dados, além de reforçar o time de compliance do escritório.

Em sua carreira, iniciada em empresas Big 4 (PwC e Andersen), Cecilia prestou assessoria a companhias de diversos setores, de médio a grande porte, auxiliando em processos de adequação às normas de compliance e implementação de melhores práticas, com base em standards nacionais e internacionais.

Cecilia também é professora de cursos de pós-graduação lato sensu e extensão na Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e pesquisadora do Centro de Pesquisa em Crimes Empresariais e Compliance  da Uerj. Além disso, a advogada é conselheira da Freedom Online Coalition e membro da International Association of Privacy Professionals, da American Society of Criminology e da International Association of Penal Law.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!