Consultor Jurídico

Versão final

Veto de Bolsonaro é derrubado e despejos estão proibidos até o fim de outubro

Retornar ao texto

Comentários de leitores

4 comentários

Por causa de leis absurdas existem tantas exigencias

Ezac (Médico)

O fato juridico perfeito (?), mais uma vez é trucidado por populismo barato. Cada vez mais serão exigidos mais e mais garantias para locação. E o proprietário que investiu sua poupança para ter rendimento? Ficará sem comer?

Negócio jurídico

O ESCUDEIRO JURÍDICO (Cartorário)

O contrato de locação de coisa imóvel é negócio jurídico que, observado todos os requisitos legais, é lei entre as partes.
Porém, fato como a COVID-19 ingressa na economia do contrato, desequilibrando as prestações. Se o inquilino ficou desempregado por causa da pandemia, não deve pagar o aluguel. Vai pagá-lo de que forma?

Obrigado câmara

Alysson bh (Técnico de Informática)

Graças a Deus derrubaram este veto que fere a população , eu e minha esposa já fomos despejados de nossas lojas durante a pandemia agora estávamos com medo de sermos despejados de nossa casa , o bom que agora pelo menos temos um tempo para conseguir outro aluguel mais em conta!

Deus acima de td e os afetados pela pandemia Bolsonaro ign

Alysson bh (Técnico de Informática)

Graças a Deus e a Câmara dos deputados para barrar este veto lamentável do presidente que pouco se importa pelos afetados pela pandemia , eu e minha esposa fomos despejados de nossas lojas e agora corríamos riscos de ser despejados de nossa casa com minha esposa grávida e dois filhos !

Comentar

Comentários encerrados em 28/08/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.