Estúdio ConJur

Cezar Bitencourt Advogados Associados é o mais novo parceiro da ConJur

Autor

20 de agosto de 2020, 8h45

O escritório Cezar Bitencourt Advogados Associados, localizado em Brasília, é o mais novo parceiro comercial da ConJur. O escritório atua nas seguintes áreas: penal empresarial, penal econômico, penal eleitoral, crimes contra a administração pública e improbidade administrativa.

A banca concentra a maior parte de suas atividades no Direito Penal das licitações, Crimes Contra a Ordem Tributária, Crimes Contra o Sistema Financeiro, Crimes Contra a Ordem Econômica, Direito Penal Ambiental e Mercado de Capitais, entre outras. Nessas áreas, o sócio diretor Cezar Roberto Bitencourt é autor de obras jurídicas prestigiadas no cenário nacional, reconhecidas, inclusive, no exterior.

Em Brasília, mantém destaque nos Tribunais Superiores: Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior Eleitoral e no Tribunal Regional Federal e no Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

O escritório atua também nas instâncias ordinárias federal, distrital, e estaduais, com filiais e parcerias em Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Tocantins e Nordeste. E, também, presta seus serviços em todos os Tribunais Regionais Federais, além dos Tribunais de Justiça estaduais.

Clique aqui para conhecer o site do novo parceiro

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!