Justiça acima de tudo

Lançamento do Anuário da Justiça Brasil 2020, a partir das 18h30. Acompanhe

Autor

12 de agosto de 2020, 7h00

ConJur
A TV ConJur transmite nesta quarta-feira (12/8) o lançamento do Anuário da Justiça Brasil 2020, a partir das 18h30, no canal da ConJur no YouTube, no Instagram, no Facebook, no Twitter e no jornal digital Poder360.

A cerimônia virtual contará com a participação do presidente do STF, Dias Toffoli, e dos ministros Luiz Fux e Marco Aurélio; do presidente eleito do STJ, ministro Humberto Martins; da presidente do TST, ministra Maria Cristina Peduzzi; do presidente do TSE, ministro Roberto Barroso; do presidente do STM, almirante Marcus Vinicius Oliveira dos Santos; do procurador-geral da República, Augusto Aras; do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz; do defensor público-geral Federal, Gabriel Faria Oliveira; do advogado-geral da União, José Levi Mello do Amaral; e do procurador Vladimir Aras. A publicação tem o apoio, desde a sua primeira edição, da FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado.

A versão digital do Anuário da Justiça Brasil 2020 está disponível para os leitores da ConJur. Para receber o seu código de acesso, basta fazer o cadastro no site ou atualizá-lo.

Em sua 14ª edição, a publicação traz o perfil e a produtividade de cada um dos ministros do Supremo Tribunal Federal e dos tribunais superiores, informa como atendem os advogados e as formas de contato com cada gabinete. As tendências de julgamento nos temas mais controvertidos e mais recorrentes em tramitação também podem ser consultadas no Anuário da Justiça Brasil.

Em 2020, a publicação destaca as mudanças em curso no Justiça brasileira diante da epidemia do novo coronavírus e da profunda crise que abala o país. Mostra, ainda, como as mais altas cortes do país foram afetadas, como se reorganizaram e como trabalham para reverter os estragos, conter as ameaças e amortizar os prejuízos decorrentes tanto da epidemia quanto da crise econômica que perdura desde antes da situação de emergência.

A versão impressa do Anuário da Justiça está à venda na Livraria ConJur. A versão digital está disponível para leitores da ConJur no app do Anuário da Justiça, na App Store e na Play Store, ou no site anuario.conjur.com.br. Para receber o seu código de acesso, basta se cadastrar no site ou atualizar o seu cadastro.

A Livraria ConJur também oferece uma assinatura digital do Anuário da Justiça, com acesso a todas as edições lançadas durante o ano e a todo o seu acervo.

Lançamento do Anuário da Justiça Brasil 2020
Quando: 12 de agosto, quarta-feira, às 18h30
Onde assistir: Canal da TV ConJur no YouTubeno Instagram, no Facebook e no Twitter
Onde comprar a versão impressa: Livraria ConJur
Como acessar a versão digital: Faça o seu cadastro na ConJur e receba o código de acesso. A versão digital está disponível no app Anuário da Justiça, na App Store e na Play Store. E também pelo site anuario.conjur.com.br
Como assinar o Anuário da Justiça: clique neste link da Livraria ConJur

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!