Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

feminismo é o machismo de saia

Junior Kioshi Sei (Outros)

eu sou totalmente contra qualquer violência covarde, seja homem ou mulher. o seu texto é muito tentador. ele parece deturpar que os antifeministas são á favor da violência que vcs lutam. mas somos contra a filosofia "sofista" do feminismo. o conto do vigário feminista que tenta passar que luta pela igualdade, quando na verdade é um movimento demagogo que luta somente pelos seus interesses, e tenta sensibilizar dizendo que luta pela violência contra as mulheres. olha se a pessoa enxerga algo bom no movimento feminista e quer fazer parte daquilo. parabéns. mas a partir do momento que você tem uma movimento coletivista que deturpa ideias e cai em várias contradições, e não aceita ser questionada sobre as mesma. não temos nenhuma obrigação de ser adeptos ao "feminismo". essa palavra que por si só já é sexista. as feministas estão mais preocupadas com o "movimento" do que com as "mulheres", ou melhor com as pessoas. pq eu prefiro lutar para que não aja violência nem com homem e nem com mulher.
pq vc n luta pelo feminismo indo ajudar as mulheres que sofrem violência, e deixa as pessoas que lutam contra o feminismo por enxergar nesse movimento hipocrisia, sofismo e vigarice?

Feminismo não é palavrão

Maria Eduarda Nóbrega (Outros)

Incrível! Ana Paula, mais uma vez, fazendo um excelente e precioso trabalho! Obrigada ❤️

Essencial

Ana Julia Trento Bezerra (Outros)

Artigo extremamente necessário e importante! Precisamos desmistificar a palavra feminismo e buscar a equidade. Incrível!

Essencial

Ana Julia Trento Bezerra (Outros)

Artigo extremamente importante e necessário! Todos precisamos aprender sobre o feminismo e buscar a equidade. Incrível!

Comentar

Comentários encerrados em 14/08/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.