Nos próximos dias, a partir desta quarta-feira (5/8), a ConJur publica reportagens do Anuário da Justiça em primeira mão.
A publicação traz o perfil e a produtividade de cada um dos ministros do Supremo Tribunal Federal e dos tribunais superiores, informa como atendem os advogados e as formas de contato com cada gabinete.
As tendências de julgamento nos temas mais controvertidos e mais recorrentes em tramitação também podem ser consultadas no Anuário.
Em sua 14ª edição, a publicação destaca as mudanças em curso no Justiça brasileira diante da epidemia do novo coronavírus e da profunda crise que abala o país.
Mostra, ainda, como as mais altas cortes do país foram afetadas, como se reorganizaram e como trabalham para reverter os estragos, conter as ameaças e amortizar os prejuízos decorrentes tanto da epidemia quanto da crise econômica que perdura desde antes da situação de emergência.
A versão impressa do Anuário da Justiça está em pré-venda na Livraria ConJur. A versão digital estará à venda a partir do dia 12 de agosto no app do Anuário da Justiça, disponível na App Store e na Play Store.
A Livraria ConJur também oferece uma assinatura digital do Anuário da Justiça, com acesso a todas as edições lançadas durante o ano e a todo o seu acervo.
Lançamento do Anuário da Justiça Brasil 2020
Quando: 12 de agosto, quarta-feira, às 18h30
Onde assistir: Canal da TV ConJur no YouTube
Onde comprar a versão impressa: Livraria ConJur (pré-venda)
Onde comprar a versão digital: Disponível a partir de 12 de agosto no App Anuário da Justiça, na App Store e na Play Store
Como assinar o Anuário da Justiça: clique neste link da Livraria ConJur