Consultor Jurídico

Justiça acima de tudo

Anuário da Justiça Brasil 2020 será lançado no dia 12 de agosto. Acompanhe.

O Anuário da Justiça Brasil 2020 será lançado na próxima semana, dia 12 de agosto, no canal da TV ConJur no YouTube, a partir das 18h30. O evento terá a participação do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, e de outros representantes da cúpula do Poder Judiciário.

Nos próximos dias, a partir desta quarta-feira (5/8), a ConJur publica reportagens do Anuário da Justiça em primeira mão.

A publicação traz o perfil e a produtividade de cada um dos ministros do Supremo Tribunal Federal e dos tribunais superiores, informa como atendem os advogados e as formas de contato com cada gabinete.

As tendências de julgamento nos temas mais controvertidos e mais recorrentes em tramitação também podem ser consultadas no Anuário.

Em sua 14ª edição, a publicação destaca as mudanças em curso no Justiça brasileira diante da epidemia do novo coronavírus e da profunda crise que abala o país.

Mostra, ainda, como as mais altas cortes do país foram afetadas, como se reorganizaram e como trabalham para reverter os estragos, conter as ameaças e amortizar os prejuízos decorrentes tanto da epidemia quanto da crise econômica que perdura desde antes da situação de emergência.

A versão impressa do Anuário da Justiça está em pré-venda na Livraria ConJur. A versão digital estará à venda a partir do dia 12 de agosto no app do Anuário da Justiça, disponível na App Store e na Play Store.

A Livraria ConJur também oferece uma assinatura digital do Anuário da Justiça, com acesso a todas as edições lançadas durante o ano e a todo o seu acervo.

Lançamento do Anuário da Justiça Brasil 2020
Quando: 12 de agosto, quarta-feira, às 18h30
Onde assistir: Canal da TV ConJur no YouTube
Onde comprar a versão impressa: Livraria ConJur (pré-venda)
Onde comprar a versão digital: Disponível a partir de 12 de agosto no App Anuário da Justiça, na App Store e na Play Store
Como assinar o Anuário da Justiça: clique neste link da Livraria ConJur




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 4 de agosto de 2020, 7h30

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/08/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.