Consultor Jurídico

Em razão da epidemia

TJ-SP inicia o agendamento online de atendimentos presenciais

O Tribunal de Justiça de São Paulo deu início ao agendamento online de atendimentos presenciais. Para prevenir a disseminação do coronavírus, as unidades do TJ-SP só realizarão atendimentos presenciais mediante agendamento (exceto advogados) e apresentação do comprovante em papel ou imagem no aparelho eletrônico (celular ou tablet) nas portarias dos prédios.

TJ-SPTJ-SP inicia o agendamento online de atendimentos presenciais

Na página do serviço constam todas as regras, a documentação necessária e as unidades judiciais que realizam atendimento presencial. Estão disponíveis para agendamento os serviços de:

- Consulta de processo físico (partes e interessados admitidos nos processos) - exceto advogados;
- Carga para digitalização de processos sem fluência de prazo(advogados);
- Atermação dos Juizados Especiais;
- Pedidos de alimentos de balcão (pensão alimentícia)

O atendimento continua preferencialmente virtual em todo o TJ-SP. Somente serão admitidos agendamentos para consulta de processos urgentes (réus presos, com fluência de prazo ou outra urgência), devendo constar o número do processo e a justificativa. Clique aqui para efetuar o agendamento.

As unidades que continuam 100% remotas devem ser contatadas via e-mail. O serviço segue os padrões estabelecidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 2 de agosto de 2020, 15h44

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 10/08/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.