Consultor Jurídico

Contrariando Regimento

Seis recursos de Lula foram incluídos na pauta do STJ sem respeitar prazos

Retornar ao texto

Comentários de leitores

11 comentários

Estupefato

Limmals07 (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Pois é, fico estupefato vendo Advogados (essenciais à justiça nos termos da Magna Carta) defender o atropelo as garantias constitucionais da pessoa humana!!!

Denúncia - noticia - crime.

Aureo Marcos Rodrigues (Outros)

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA URGENTE.

Requer, reiteradamente, que, O PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL – DAVI ALCOLUMBRE, A ADVOGACIA DO SENADO, A MESA DO SENADO, os SENADORES, “a IMPRENSA”, a POLICIA FEDERAL, OAB/NACIONAL, A DEFENSORIA PÚBLICA, e toda SOCIEDADE BRASILEIRA e as demais AUTORIDADES COMPETENTES DIGNAS, salve essas DENÚNCIAS em seus ARQUIVOS, que pode ser acessada através dos dois LINK – URL- https://mega.nz/#!OzRRyA4B!zjrGrJPKiKpmqIZLFgB7i39OTwsaKWBdDukl5KvlHlAs - https://mega.nz/#!juxABKzR!Tg5Da5mx-8JSp-AxIERkbaTCufYq20J-ClUKBMnBuHs - bem como requer que fiscalize, acompanhe e adote as providências urgente no HABES CORPUS sob o n. 163114/2018 em tramite junto o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, para que o HC, seja APESADO, nas DENÚNCIAS DA AÇÃO PÚBLICA INCONDICIONADA que se encontra autuada no SENADO FEDERAL, sob o n. 00200.004885/2019-88 e 00100.087582/2019-11 e 00100-024400/2020-96, para que as mesma seja julgada em GRAU DE RECURSO, nos termos do artigo 5º inciso LIV, LV, LVII e LXXVIII, e nos termos do artigo 52 inciso II, e artigo 71 inciso II e IV todos da Constituição Federal, e nos termos do artigo 39, 283 e 630 do Código de Processo Penal, e nos termos dos artigos: 13, 14, 121, 150, 155, 171, 288, 299, 317, 319, 330, 333, 339 e 347, todos do Código Penal, e nos termos do “artigo 12, 39, 40 e 41 da lei 1.079/50 – que define o crime e responsabilidade” e nos termos do artigo: 1º, 7º, 8º, 29 e 30 da lei n. 13.869 de 05 de setembro de 2019, que dispõe sobre os crimes de abuso de autoridades, pois a DENÚNCIA envolvem uma QUADRILHA DE TRAFICANTE, que vem a anos atuando dentro do Poder Judiciário, na comercialização de sentenças, tráfico de droga, roubo e assassinato e envolvem dinheiro público sobre pagamentos de JUÍZES.

E daí?

Roberto Melo (Jornalista)

Juízes, por essas bandas, podem tudo, ou quase tudo, até que outros juízes, "garantidores"? determinem quais são os limites, mesmo que fora das leis, como tem acontecido com uma recorrência absurda. Por onde andaria o CNJ? Dependendo do réu, e no caso do ex-presidente (poderia ter sido outro qualquer), porque notórios os procedimentos adotados pelas cortes, aliás, pelos membros das cortes, há um inegável viés político-ideológico, ou ideológico-político, pois agem por simultaneidade, que perpassa as decisões, tomadas no calor de uma ferrenha disputa eleitoral, em tempo recorde, tomando os prazos de julgamento na maioria dos processos em pauta no Judiciário Nacional. Parodiando, nunca na história deste país, a "Justiça", em primeira, segunda e terceira instância, quem sabe até mesmo a "Justiça Divina", foram tão eficientes, eficazes e céleres, a ponto de chamar a atenção dos segmentos organizados e pensantes da chamada sociedade servil, digo, civil. A mesma que tem o inalienável direito de constatar e, quem sabe?, espernear. Mas só! Parece que o Brasil inviabilizou-se. Ou nós, em meio a tantas disparidades e desigualdades históricas, estruturais, não nos demos conta de sua inviabilidade como Nação. Esperneemos, pois...

Todos são suspeitos

Pekush (Advogado Autônomo)

Engraçado, nos processos em que esse meliante é réu, todos são suspeitos para julgar. Talvez tenha que declinar a competência para a Lua, para lá ser julgado.

Seis recursos do LULA

Carios José (Outros)

Pekush tem certeza que você é advogado?

Quer pagar minha anuidade?

Pekush (Advogado Autônomo)

Se eu sou ou não, realmente não te interessa. A não ser que queira pagar a minha anuidade. Do contrário, não se intrometa.

Mesma pergunta

Luiz08João (Professor)

Tem certeza que é advogado?? Ou é daqueles que reverencia o crime jurídico desde que seja para a satisfação do seu odio.

Adevogado

Franco Sued (Outros)

Esse está mais prá "adevogado".

Mais um interessado em pagar minha anuidade

Pekush (Advogado Autônomo)

Indago novamente: quer pagar minha anuidade? Do contrário, é melhor não bradar. Hey, little guy, explain to me os 25 milhões em CDB's da Maria Letícia.
Não sou eu que estou expondo os fatos, constam nos autos.

Mesma pergunta

Ademar dos Reis (Administrador)

Todos os juristas alinhados à, se for do nosso lado pode tudo, nao merece credito seus comentarios. A identificacao se da pelo tom das reacoes.

MP no sangue.

Bruno Castellar (Advogado Autônomo - Administrativa)

Uma vez promotor, sempre promotor...

Comentar

Comentários encerrados em 7/05/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.