Obra coletiva

Livro sobre administração pública será lançado em seminário virtual

Autor

28 de abril de 2020, 9h15

Divulgação
Obra sobre administração pública será lançada em seminário virtual no dia 30
Divulgação

Será lançado no próximo dia 30, em um seminário virtual, o livro Manual de sobrevivência do administrador público. O evento é promovido pelo Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa e contará com a participação de Valdir Moysés Simão (ex-ministro do planejamento e da CGU).

Simão é um dos autores do livro, que também contou com a colaboração de André Castro Carvalho, pós-doutor no Massachusetts Institute of Technology (MIT) e em direito pela Universidade de São Paulo (USP). Também é professor de compliance em escolas de negócios e membro de órgãos estatutários de empresas estatais.

Outro colabrador é Luís Henrique Fanan, mestre em Serviço Social e servidor público por 26 anos, foi ouvidor-geral da União e diretor de Atendimento no INSS, entre outros cargos exercidos. Patricia Audi, especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental também contribui com a obra. Ela foi secretária de Gestão (MPOG), secretária de Transparência (CGU), diretora de Benefícios (INSS) Secretária de Planejamento de Niterói e secretária do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.

Clique aqui para se inscrever no seminário

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!